A Banca

quarta-feira, 30 de março de 2011 às 19:27
A banca do Désh é formada por 3 grupos "DTRD, NEXT e G-AUX", e mais dois integrantes paralelos "Lil DiX o mascote da turma, e a "Srtª Désh"  a acessora de imprensa, empresária, publicadora, namorada e dona do fã clube oficial do Désh.

A Banca foi formada em 2009 com os pioneiros DTRD e em seguida a G-AUX e NEXT
para representar a banca inteira usa-se o nome 7F .. "7feeling's" esse nome ja vem de um passado que incluía os grupos STYLO B3, STATC DANCE, CH2, etc.. são antigos grupos que deixaram de existir, mas vão permanecer na memoria de seus ex-integrantes alguns deles agora representando a 7F.

a banca foi separada em subGrupos porque esta dividida em categorias sendo elas assim:

NEXT: amigos íntimos,  pessoas paralelas e não são rappers

G-AUX: iniciantes da banca, menores de idade e pessoas que estão começando a carreira agora

DTRD: os veteranos que começaram a nova geração 7F. Todos são rappers e foi formada para representar os primeiros a integrar a Banca.




Lil Dix:
Lil DiX é o mascote da Banca ele foi criado por Douglas Henrrique. e Patrick.
o personagem não tem a perna esquerda, ele foi criado sem essa perna para lutar contra o preconceito. Lil representa a banca em camisas, cadernos, grafites, capa de CD's, imagens de publicação, etc...
Também já esta sendo criado um AVATAR animado do personagem, para fazer publicações contra o preconceito, e também será usado em futuros clipes do Désh. (lembrando que Lil DiX é apenas um desenho e nao uma pessoas real, em breve também será uma animação gráfica)

NOME: Littledix
APELIDO: Lil DiX
IDADE: 17

Srtª Désh:
Srtª Désh é a namorada do Rapper Désh, assessora de imprensa, publicadora, editora, empresária e dana do Fã Clube oficial.  Ela sempre apoiou o rapper désh e esta com ele desde 2009 quando ele decidiu realmente entrar para o mundo da musica, Intão tecnicamente a Srtª Désh esteve presente dês do inicio da carreira do rapper.
Ela é a moderadora de todos os blogs do Désh, e foi ela mesma quem criou o fã clube oficial no ORKUT
a Srtª Désh acompanha a banca, e sempre esta presente nos eventos.
o próprio Désh diz : "ELA È A MULHER DA MINHA VIDA"

NOME: Ana Carolina
APELIDO: Srtª Désh
NASCIMENTO: 01/08/1996

COMPLEMENTANDO!
A banca também possui um grupo chamado KIDS. como o próprio nome já diz
kids são as crianças que dês de pequenas já querem representar a 7F.
por serem formadas por criancas a KIDS não pode participar dos eventos, mas tem o total apoio dos rappers de toda a banca, algumas das crianças da KIDS são irmãos e irmãs dos integrantes da 7F.
á partir dos 13anos de idade as pequenos já podem representar a G-AUX, mas só se forem aprovados por um dos coordenadores da banca e pelo próprio Désh.
os integrantes da KIDS sonham em ser rappers,dançarinos e produtores, alguns deles já escrevem as suas musicas. Todos assumem ser Fãs da 7F e futuramente são eles que irão dar continuidade a Banca.




30/03/2011 , as 23:22hs. créditos DH.

Désh | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates